De acordo com a empresa, o mercado nacional movimenta cerca de 6% do volume total de negócios da marca e o objetivo é que o número de hóspedes aumente em 2015
Motivada pela crescente importância do mercado brasileiro, a coleção Belmond, dona de um portfólio com 45 hotéis, trens e cruzeiros fluviais de luxo, entre eles duas propriedades no País – o Belmond Copacabana Palace e o Belmond Hotel das Cataratas –, acaba de lançar uma versão da sua página em português, que pode ser acessada a partir do site principal, belmond.com.br.
De acordo com a empresa, o mercado nacional movimenta cerca de 6% do volume total de negócios da marca e o objetivo é que o número de hóspedes aumente em 2015.
O site em português segue o mesmo design e a navegação da versão original, em inglês, mas, no entanto, destaca em sua homepage os produtos mais procurados pela clientela brasileira, além de imagens de suas propriedades no País.
Segundo o diretor de Vendas e Marketing da companhia, Ralph Aruzza, o Brasil é um mercado muito importante para a Belmond. Não apenas pelas duas propriedades, mas, também, pelo fato de o viajante brasileiro visitar os hotéis, trens e cruzeiros da marca em todo o mundo.