Todas as tarifas, serviços e assentos em voos da companhia aérea do Caribe estão disponíveis para 400 mil agentes de viagens conectados ao Sabre. LIAT implementou novos padrões de conectividade, para reservas de voos em sua estratégia de marketing multi-canal

 

Sabre Corporation anunciou hoje a extensão do seu acordo de tecnologia e distribuição com LIAT, linha aérea do Caribe basada em Antigua. Além de aprofundar sua estratégia de comercialização no canal de agências de viagens, LIAT implementou novas funcionalidades que melhoram a conectividade e acesso a dados de tarifas, assentos e mudanças nas reservas aéreas pelos agentes.

Em relação a tecnologia, LIAT também migrou o gerenciamento de suas transações para um novo conjunto de soluções criadas pelo Sabre - para e-ticketing em tempo real com as agências de viagens. A atualização permite aos agentes que reservam voos da LIAT na região leste do Caribe, Bahamas, EUA, Reino Unido e França emitir bilhetes eletrônicos e gerenciar mudanças solicitadas pelos passageiros.

David Evans, CEO da LIAT, disse: "Este novo acordo com o Sabre nos permite continuar apresentando LIAT como a companhia aérea preferida para o transporte aéreo no Caribe e também nos ajuda a fortalecer nossa parceria com os agentes, pois eles dão apoio ao nosso negócio, e contribuem na preferência dos consumidores".

Julia De Jesus, vice-presidente do Sabre Travel Network no Caribe e norte da América Latina, acrescentou: "A tecnologia do Sabre para distribuição de serviços otimiza o e-commerce de viagens, adicionando novas funcionalidades que beneficiam as agências e seus clientes. Continuamos apoiando a estratégia de distribuição da LIAT, proporcionando um maior alcance para os usuários, ampliando o acesso ao conteúdo aéreo através do canal das agências².

Os recursos tecnológicos do Sabre contemplam tarefas comuns dos profissionais na gestão de passagens aéreas, tais como a confirmação de reservas em tempo real, acesso ao inventário de assentos em voos, entre outras funcionalidades disponíveis no sistema Sabre.

Para a LIAT, a distribuição de sua gama completa de tarifas e serviços através das agências conectadas ao Sabre, combinada com a emissão de bilhete eletrônico, permite à companhia aérea concentrar sua estratégia na geração de receita, marketing e operações.