Última versão de desktop para agências incorpora solução de comercialização de vanguarda

A Travelport (NYSE: TVPT), provedora líder de serviços de distribuição, tecnologia, pagamentos e outras soluções para a indústria global de viagem e turismo, um setor que movimenta US$ 7 trilhões, lançou a última versão do Travelport Smartpoint, tecnologia líder para os desktops das agências. Esta última versão, reforça a implantação do Rich Content and Branding, uma solução de venda de produtos e serviços com diversas funcionalidades que tornam a reserva de viagem mais fácil e rentável para as agências. A nova versão do Smartpoint será apresentada nas agências de todo o mundo nas próximas semanas.

Desde seu lançamento, o Travelport Smartpoint redefiniu as vendas das agências de viagens para seus consumidores. Especificamente, o software possibilita aos agentes venderem uma gama maior de conteúdo de aéreo, hotelaria e aluguel de veículos, reduzindo tempo de treinamento, melhorando a produtividade nas vendas, ganhando novas receitas e fornecendo altos níveis de serviços aos clientes.

A nova versão facilita as oportunidades de vendas através do Rich Content and Branding. Essa plataforma possibilita aos agentes de viagem um acesso exclusivo às imagens e informações mais detalhadas sobre os produtos das companhias áreas participantes. Permite a comparação e combinação de produtos e serviços de maneira efetiva, assim, o agente de viagem entende melhor o que a companhia aérea está oferecendo, o que está incluso no pacote, seu preço, os possíveis upgrades e os extras disponíveis. A Travelport possui mais de 70 companhias aéreas que já contrataram a solução Rich Content and Branding, número que cresce semanalmente.

Outros benefícios do Smartpoint incluem:

- Melhor navegação, mapeamento gráfico e telas interativas que possibilitam a venda de serviços adicionais, tais como quartos de hotel e aluguel de carro, de maneira mais fácil e rápida;

- Recursos aprimorados, incluindo mapa de assentos da companhia aérea, e também serviços extras, como bagagem e acesso às salas vips. Tais serviços estão acessíveis a diferentes preços dependendo do plano de fidelização do cliente, o que permite aos agentes criarem novas oportunidades a partir desse cenário.

- A possibilidade de comprar e reservar um serviço completo comparando os menores preços dentro do fluxo de trabalho do agente;

Jason Clarke, diretor administrativo de vendas globais afirma: “Nós passamos um bom tempo ouvindo nossos clientes para avaliar as necessidades que se tratavam de pagamento de passagens aéreas, hotéis e reservas de carros. Esta última versão é inovadora e sofisticada em relação a comercialização de produtos das companhias aéreas. E estamos confiantes que as melhorias aplicadas farão com que as reservas de viagens sejam ainda mais eficientes. Tivemos um excelente retorno tanto das agências de viagens quanto dos clientes das companhias áreas, e suas ideias continuam a nos ajudar na melhora de nossos produtos. Esses conceitos fazem parte do nosso compromisso contínuo de fornecer aos clientes de agências do mundo inteiro um conteúdo relevante e as melhores ferramentas da indústria.”

“Estamos muito animados com a evolução contínua do Smartpoint, que fornece uma vantagem competitiva aos nossos clientes, e as agências parceiras já podem utilizar o produto”, afirmou Scott Hyden, diretor de gestão de vendas para as Américas. “Os agentes de viagens que utilizam o Smartpoint podem aumentar sua produtividade e efetividade, o que ajuda a diferenciar o nível de serviço fornecido aos clientes”

Para mais informações sobre o Travelport Smartpoint acesse: http://www.travelportsmartpoint.com/