A empresa finalizou a atualização de suas ferramentas e oferece maior conteúdo de viagens
A Travelport, líder em serviços e e-commerce para companhias que operam no setor global de viagens, acaba de anunciar que a Short’s Travel Management, uma das 50 principais empresas de gestão de viagens, conhecida pelo desenvolvimento de soluções de tecnologia de ponta, finalizou a atualização de suas ferramentas de reservas corporativas, as quais utilizam a interface universal de programação de aplicativos (Universal API) da Travelport.
O Travelport Universal API oferece acesso a uma gama maior de conteúdo de viagens, permitindo que os aplicativos, tais como as ferramentas de reservas corporativas, se aproximem mais da maneira como as agências online de viagens de lazer e companhias aéreas estão apresentando seus sites.
Segundo David LeCompte, CEO da Short's Travel Management, o principal motivo para eles utilizarem o Universal API é o acesso a um conteúdo maior para viajantes corporativos, como upgrades de assentos econômicos das companhias aéreas e conteúdo de hotéis que não estão no GDS. "Ao trazermos este conteúdo muito mais amplo para as nossas ferramentas de reservas corporativas, as empresas perceberão eficiências de custo e tempo, oferecendo mais opções para seus viajantes através de programas de viagens corporativas", disse.
Esta única API entrega acesso a mais conteúdo e se integra aos atuais processos de emissão de passagens pelo GDS, oferecendo todo o controle e os dados de gestão de viagens que as companhias demandam.
O Travelport Universal API permite que as ferramentas de reservas da Short's ofereçam mais conteúdo com opções que facilitam a vida dos viajantes corporativos, com uma experiência de compra similar à encontrada nos sites de viagens de lazer e das companhias aéreas. "Muitas ferramentas de reservas corporativas não estão sendo atualizadas com a frequência necessária. A nossa é recente e inovadora, com novos recursos. Como resultado, estamos ganhando o terreno de outras companhias de gestão de viagens”, completa LeCompte.
"Estamos felizes por trabalhar com a Short's Travel e por ajudá-los a tirar vantagem das amplas funcionalidades e do conteúdo disponível através do Travelport Universal API", disse Scott Hyden, diretor presidente da Travelport para as Américas.
A filosofia de plataforma aberta da Travelport significa que os investimentos realizados para esse novo conteúdo, como o Travelport Rooms & More, compra agregada, serviços adicionais e Rich Content & Branded Fares de companhias aéreas, estejam expostos para as agências que programam seus aplicativos utilizando o Universal API e também para os agentes que utilizam as ferramentas para desktop, como o Travelport Smartpoint.
Para saber mais sobre o Travelport Universal API, visite: http://developer.travelport.com