Novo espaço, no Salvador Shopping, oferece uma experiência personalizada aos clientes.
 
A Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina – apresentou ao mercado  oficialmente nesta quarta-feira (30) sua nova loja em Salvador, na Bahia, reforçando a presença no Nordeste. O espaço está localizado no piso L1 do Salvador Shopping e oferece uma experiência personalizada de compra de pacotes, cruzeiros e excursão terrestre, aos clientes que buscam uma consultoria e orientação para suas viagens de forma presencial. 
 
“A inauguração da nova loja reforça nossa estratégia omnichannel, permitindo que nossos clientes escolham a forma mais conveniente de interagir conosco – seja no ambiente digital ou no atendimento presencial”, diz Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar. “A abertura desta unidade no Nordeste reflete o compromisso da Decolar em fortalecer nossa atuação na região.” No começo deste mês, a Decolar inaugurou uma loja no Shopping Recife, na capital pernambucana.   
 
A inauguração contou com as presenças de parceiros hoteleiros (Best Western Salvador, Catussaba Resort Hotel, Gran Hotel Stella Maris, Grande Hotel Barra, Hit Hotel, Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, Portobello Ondina Praia, Wyndham Salvador Hangar Aeroporto, Slaviero Hotéis e Aviva), além de Marcio Franco da Secult Salvador, a empresa Luck Receptivo e a diretoria da SETUR-BA, representada por Pedro Gramacho. A equipe da Decolar presente na inauguração: Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destino da Decolar; Renata Bufarat, market manager para a região Nordeste; Victor Lacerda, executivo de Contas para a Bahia; Talita Franceschini Mendes, supervisora das lojas para o Nordeste; Sara Duarte, gerente de Expansão e Facilities; Fabíola Hala, atendente da nova loja.
 
 
 
Serviço:
Salvador Shopping
Endereço: Av. Tancredo Neves, 3133 - Caminho das Árvores, Salvador (BA)
Local da loja da Decolar: Piso L1
 
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.
A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.