A ação ocorre entre 15 de agosto e 20 de outubro; os cinco agentes de viagens que emitirem mais roteiros para o destino durante o período serão premiados com um BestFam para o Peru
A BestBuy Travel, operadora de turismo com disponibilidade para mais de um milhão de hoteis internacionais e sete mil nacionais, lança campanha de vendas para o Peru com condições especiais para os agentes de viagens parceiros da empresa. O objetivo da ação é concretizar a operadora como referência para o destino para as agências do Brasil.
Entre os dias 15 de agosto e 20 de outubro, a BestBuy Travel oferecerá descontos em pacotes e hospedagem, upgrades grátis, entre outros benefícios. “Estamos desenvolvendo uma parceria muito relevante com a PROMPERÚ para divulgar um destino tão procurado na América do Sul. Nosso objetivo é mostrar as possibilidades de viagens para o país vizinho, reforçando a especialidade da BestBuy Travel em oferecer soluções de viagem completa, desde hotelaria a roteiros exclusivos”, explica Jéssica Moraes, supervisora de Produtos Internacionais da operadora.
"Parabenizamos a BestBuy Travel pela iniciativa da campanha de vendas e do BestFam para o Peru. Os agentes de viagens terão a oportunidade de conhecer nosso destino e ampliar ainda mais o conhecimento das experiências turísticas e gastronomicas”, afirma Silvia Seperack, Conselheira Econômica Comercial da PROMPERÚ no Brasil.
Os cinco agentes de viagens que mais venderem os pacotes oferecidos para o destino durante o período da campanha serão premiados com um BestFam para o país. Os roteiros podem ser conferidos pelo site: https://bestbuytravel.com.br/?s=PERU&post_type=oferta.
Para participar, os agentes de viagens devem entrar em contato com o responsável pelo atendimento na BestBuy Travel.