Campanha estará vigente até 25/08 para viagens até junho de 2025
A Abreu, um das principais operadoras do Brasil, realiza de hoje até o dia 25 de agosto a Quinzena América do Sul, com pacotes promocionais para Argentina, Colômbia, Peru e Uruguai. Os descontos variam de 15% a 50% e as viagens poderão ser realizadas até junho de 2025.
"Até julho deste ano, registramos um aumento de 25% nas vendas para a América do Sul, se comparado ao mesmo período do ano passado. Com esta campanha, queremos estimular ainda mais as vendas para os países sul-americanos, que possuem excelente malha aérea de voos com saídas do Brasil, paisagens deslumbrantes e culinária premiada", destaca Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil.
Confira as principais ofertas:
Argentina
*Tarifas especiais para Buenos Aires com show de tango
*Tarifas especiais para Mendoza.
Colômbia
*Até 15% de desconto para Cartagena e San Andrés.
Peru
*Tarifas especiais para o circuito Peru com Amigos;
*Até 50% de desconto na parte terrestre do segundo passageiro do circuito Tesouros do Peru.
Uruguai
*Tarifas especiais para Punta del Este.
Todas as ofertas estão disponíveis através do site abreutur.com.br.
Sobre a Abreu
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.
Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais.