Viajantes encontram passagens aéreas e hospedagem até cinco noites; há opções para quem curte a folia e para quem prefere o sossego

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – indica 10 opções de pacotes nacionais a partir de R$ 530 por pessoa para quem deseja viajar no feriado de Carnaval, que este ano será nos dias 12 e 13 de fevereiro. Com a compra de pacotes, os clientes podem ter uma economia de até 35%, em comparação ao que é pago comprando os produtos separadamente.

“Na Decolar, o cliente pode montar sua viagem do jeito que preferir, entre voo, hotel, ingressos, passeios e demais produtos e serviços, contando com os mais altos padrões de segurança”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos Não Aéreos da Decolar. “E além dos descontos promocionais da campanha de carnaval, os clientes podem obter uma economia ainda maior ao optar por pacotes de viagens. Há opções de destinos para viajantes que querem curtir a folia e para aqueles que buscam o sossego.”

 

Confira as sugestões de viagens da Decolar: 

 

OLÍMPIA (SP): a partir de R$ 530 por pessoa, com passagem aérea ida e volta (saindo de São Paulo) e duas noites de hospedagem, de 11 a 13 de fevereiro.

 

CALDAS NOVAS (GO): a partir de R$ 677 por pessoa, com passagem aérea ida e volta (saindo de São Paulo), e três noites de hospedagem, de 12 a 15 de fevereiro.

 

BELO HORIZONTE (MG): a partir de R$ 1.051 por pessoa, com passagem aérea ida e volta (saindo de São Paulo) e três noites de hospedagem, de 10 a 13 de fevereiro.

 

SÃO PAULO (SP): a partir de R$ 1.056 por pessoa, com passagem aérea ida e volta (saindo do Rio de Janeiro) e três noites de hospedagem, de 10 a 13 de fevereiro.

 

BONITO (MS): a partir de R$ 1.578 por pessoa, com passagem aérea ida e volta (saindo de São Paulo) e cinco noites de hospedagem, de 10 a 15 de fevereiro.

 

FOZ DO IGUAÇU (PR):  a partir de R$ 1.782 por pessoa, com passagem aérea ida e volta (saindo de São Paulo) e três noites de hospedagem, de 09 a 12 de fevereiro.

 

GRAMADO (RS): a partir de R$ 1.791 por pessoa, com passagem aérea ida e volta (saindo de São Paulo) e quatro noites de hospedagem, de 10 a 14 de fevereiro.

 

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC): a partir de R$ 1.805 por pessoa, com passagem aérea ida e volta (saindo de São Paulo) e três noites de hospedagem, de 8 a 11 de fevereiro.

 

FLORIANÓPOLIS (SC): a partir de R$ 1.854 por pessoa, com passagem aérea ida e volta (saindo de São Paulo) e três noites de hospedagem, de 10 a 13 de fevereiro.

 

FORTALEZA (CE): a partir de R$ 1.972 por pessoa, com passagem aérea ida e volta (saindo de São Paulo) e quatro noites de hospedagem, de 9 a 13 de fevereiro.



As condições são válidas para compras no site ou no aplicativo, disponível gratuitamente via Apple Store ou Google Play. Todas as ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores. A Decolar tem diversas opções na hora de pagar sua viagem, como dividir a compra em até dois cartões, além de diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later) com o Boleto Parcelado, além do Pix.

 

Mais informações:

A Decolar informa que só comercializa produtos e serviços diretamente pelo site, aplicativo, pelo canal Meu Agente Decolar e pelas lojas físicas. A Decolar não utiliza como meio de comunicação as redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.). A empresa alerta periodicamente seus clientes para o risco de fraudes cometidas através de sites e perfis de redes sociais falsos, inclusive tem uma página dedicada em seu site e no Instagram versando a respeito. Também esclarece que todos os seus perfis oficiais nas redes sociais têm um selo de autenticidade.

 

Sobre a Decolar 

 

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.

A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.