Três executivos da operadora representarão o Brasil no evento
Entre os dias 24 e 28 de janeiro, a Abreu, uma das maiores operadoras de viagens do Brasil, estará presente na Feira Internacional de Turismo (FITUR), que será realizada em Madri, capital da Espanha. Mais uma vez, a operadora aproveitará a oportunidade para estreitar o relacionamento com os fornecedores do mundo inteiro e reforçar com o trade todas as novidades para 2024.
Três executivos do Brasil representarão a operadora: Ronnie Corrêa (diretor geral da Abreu no Brasil), Luca Souza (gerente de Produtos Exóticos, Canadá, América do Sul e Ski) e Felipe Cuadrado (gerente geral de Produtos Nacionais e Internacionais).
"Estamos muito felizes em participar de mais uma edição da FITUR, que é um dos principais eventos do segmento de turismo no continente europeu. Durante a feira, iremos estreitar nosso relacionamento com os players do mercado e avaliar novas oportunidades de negócios que possam ser incorporadas ao nosso robusto portfólio de produtos", destaca Ronnie Corrêa.
Sobre a Abreu
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.
Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais.