A ação reunião hotelaria, parques e outros parceiros
Executivos da CVC Corp estão em Orlando, nos Estados Unidos, desde o início da semana, para se reunir com fornecedores locais e promover eventos com suas marcas. Após realizar o Sales Summit Almundo, nessa quinta-feira (7/12) foi a vez do CVC Day, que reuniu 40 fornecedores, entre os principais parceiros da hotelaria, parques e atrações, além de parcerias estratégicas.
Participaram do encontro o diretor executivo de Produtos e Pricing, Fabio Mader, a diretora de Produtos Internacionais, Paula Rorato, a gerente de Produtos Estados Unidos e Canadá, Fernanda Paranhos, e o negociador que representa a CVC em Orlando para assistência local aos passageiros, Orestes Buzzato.
“O grande objetivo desse roadshow é manter a proximidade com o destino, agradecer a parceria e manter o foco no trabalho e na contratação direta com os fornecedores. Orlando é o nosso destino número 1 e começou o ano com muitas adversidades, devido à fila do visto, taxa de remessa e uma oferta aérea menor que 2019, mas já vemos uma forte recuperação nesse segundo semestre, com expectativas ainda melhores para 2024”, afirma Paula Rorato.