Multinacional francesa reuniu seus colaboradores para treinamento comercial e confraternização do encerramento de um ano muito positivo
Para celebrar mais um ano de sucesso e alinhar as novas estratégias para 2020, a APRIL Brasil Seguro Viagem reuniu seus colaboradores para a segunda edição da sua Convenção Comercial em 2019. A multinacional francesa ainda aproveitou o momento para festejar o evento de encerramento do ano, que reúne cerca de 150 funcionários. A convenção acontece até amanhã, dia 29, no Vale Suíço Resort, em Minas Gerais.
“Este foi um ano excelente para a APRIL. Investimos em ideias inovadoras, novos parceiros, novas campanhas e linhas de negócios, além de capacitações com nossos executivos e também agentes de viagens de todo o Brasil. Superamos os desafios do mercado e todo esse esforço está refletido nos grandes resultados que tivemos”, explica Claudia Brito, diretora comercial. Segundo ela, a empresa alcançou 15% em crescimento comparado ao ano passado.
Durante a programação, a equipe comercial participou de um treinamento comercial, que debateu os resultados deste ano e também as novas ideias e estratégias. A empresa tem expectativas extremamente positivas para 2020 e já comemora a aquisição de grandes clientes. “Nosso desempenho vem da estratégia de mantermos uma marca que se preocupa com o agente de viagens e com os corretores. Buscamos oferecer soluções justas e produtos que realmente fazem a diferença para o viajante”, explica Taís Mahalem, superintende de Marketing e Digital.
A APRIL também aproveitou a ocasião para reunir cerca de 150 colaboradores para a celebração de fim de ano da empresa. “Esta é uma forma de agradecimento à nossa equipe. É muito importante celebrar a dedicação de cada um dos nossos colaboradores. Além disso, manter uma equipe unida e motivada é a chave para ultrapassar os obstáculos e superar todas as metas”, ressalta Luiz Gustavo da Costa, CEO da APRIL Brasil Seguro Viagem.