Proposta da Nova Operadora é de incrementar o setor de comunicação e marketing por meio de processos mais dinâmicos e alinhados com o conceito da empresa
A Nova Operadora, especializada em roteiros internacionais personalizados, anuncia a contratação de Renê Castro, que assume o posto de gerente de Comunicação e Marketing da empresa. A chegada do profissional tem como principal objetivo redirecionar a comunicação com o mercado de acordo com o novo momento da empresa, mais madura, com constante ampliação de portfólio, equipe capacitada e especializada, além de infraestrutura cada vez mais robusta com projetos promissores para 2020.
“A chegada do Renê ao time da Nova faz parte de uma reformulação que iniciamos há alguns meses, quando olhamos novamente para os nossos valores e nossa missão. Buscamos alcançar mais agências e destinos, com a qualidade e o DNA de uma empresa que nasceu para oferecer uma verdadeira curadoria de produtos. Dentro deste conceito, a Comunicação e o Marketing tem papel fundamental para disseminar a mensagem de maneira correta. Estamos contando com a expertise do Renê, que já tem um histórico muito positivo na indústria do turismo, como jornalista e consultor de marketing, para alavancar a nossa marca”, ressalta André Pereira, diretor da Nova Operadora.
A proposta da Nova Operadora é de incrementar o setor de comunicação e marketing por meio de processos mais dinâmicos e alinhados com o conceito da empresa. O resultado deste trabalho é uma aproximação com os agentes de viagens, por meio dos canais on-line e off-line, além de treinamentos, um dos diferenciais da operadora, visando ser uma empresa muito mais ativa, com muitos projetos para compartilhar e unir forças para o desenvolvimento do endomarketing na empresa.
Renê Castro possui 10 anos de experiência no setor turístico, com passagem marcante pela Panrotas Editora, onde ocupou o cargo de editor. Acumula ainda em seu histórico profissional, passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação (CQC, Agora é Tarde e A Liga), além de freelancer da editoria de viagens do portal UOL. Ativo no mercado, também fez parte de projetos de comunicação de grandes players do turismo, entre eles, Grupos Schultz e BRT, Movida Rent a Car, Agaxtur Viagens e Alagev.
“O convite da Nova Operadora me deixou muito feliz, pois é o reconhecimento de uma trajetória construída com muito carinho e comprometimento com resultados. O desafio é enorme, sem dúvida, mas o fato da Nova ser uma empresa vanguardista, disposta a quebrar paradigmas de mercado, me faz acreditar que teremos não apenas muito trabalho pela frente, como também resultados fora da curva. Estou extremamente animado e confiante nesta nova etapa da minha carreira. Espero atender às expectativas da melhor forma possível”, destaca Castro.