Segunda edição do evento deve receber 30% mais operadores de turismo internacionais; entre as novidades está a vinda de wholesalers para o Brasil
O Matcher Travel Business Opportunities, único marketplace dedicado exclusivamente a promover destinos e produtos turísticos brasileiros para o mercado internacional, anunciou oficialmente a abertura das inscrições para fornecedores brasileiros participarem de sua segunda edição, marcada para os dias 19 e 20 de maio de 2020, no Centro de Eventos do Ceará.
Além de confirmar datas e local, a empresa Matcher, dos sócios Ana Maria Donato, Jeanine Pires e Guillermo Alcorta, informa ao mercado que oferecerá valores especiais para todos os suppliers que garantirem uma vaga no evento até o dia 14 de novembro deste ano, com foco nas empresas e destinos que apostaram no evento de 2019 e devem ter uma condição diferenciada de participação.
A expectativa para o Matcher 2020 é superar o sucesso da primeira edição, na qual 75 buyers de 24 países participaram de mais de 2.400 reuniões presenciais pré-agendadas com mais de 100 empresários e 17 destinos nacionais, e uma de suas novidades será a vinda ao Brasil de um maior número de wholesalers, ou seja, empresas que vendem uma ampla gama de produtos e que atuam em 50, 80 e até mais de 100 países.
“A pesquisa de satisfação do Matcher 2019 demonstra o sucesso absoluto do evento: ampla maioria dos buyers e dos suppliers o aprovou e declarou a intenção de voltar para a edição de 2020. Isso demonstra que o formato escolhido foi extremamente efetivo para a realização de negócios, começando com cerca de 4 mil contatos on-line na plataforma de match making 50 dias antes do encontro presencial e culminando com reuniões em ambiente profissional e com uma agenda adequada para ótimo networking”, revela Jeanine Pires, líder da Matcher, acrescentando que para a próxima edição espera-se trazer pelo menos 30% de operadores que não participaram esse ano.
O Matcher 2020 segue com o seu objetivo de reunir os mais importantes fornecedores do turismo brasileiro em sua plataforma e nas reuniões pré-agendadas com grandes operadores do mercado internacional, com foco em apresentar os produtos e destinos do país para empresários estrangeiros interessados em vender Brasil.
Para isso, aposta na sua inovadora plataforma digital, em que compradores e fornecedores podem encontrar os parceiros ideais para prospectar por meio de uma qualificação de seu perfil e de seus interesses comerciais, o que resulta em escolhas assertivas das empresas com quem desejam estabelecer parcerias e fazer negócios.
Mais informações sobre o evento estão disponíveis em seu site oficial; para mais detalhes e garantir a sua vaga com desconto especial, envie um e-mail para