Grupos de São Paulo e Curitiba conheceram as atrações de um dos mais icônicos destinos da região Sul
Na última semana, a Abreu promoveu duas viagens de capacitação para agentes de São Paulo e Curitiba com destino a Gramado, no Rio Grande do Sul, onde os participantes puderam vivenciar a cultura e as principais experiências locais, como o Hard Rock Café, o Bus Bier, a Noite Gaúcha e o Mundo do Chocolate. As viagens contaram com a parceria do receptivo local Brocker Turismo.
“Precisamos proporcionar aos nossos parceiros todas as experiências que seus clientes podem ter ao visitar um destino, e Gramado tem atrações para os mais variados perfis de viajantes. Desta forma, o agente pode ampliar as possibilidades de venda”, ressalta Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.
O primeiro grupo, com dez profissionais provenientes de São Paulo, hospedou-se no Hotel Cercano e foi acompanhado por Janaina Vieira e Eric Siviero, da Abreu. Já o segundo grupo, acompanhado por Roberta Venetillo, consultora de vendas da operadora, contou com 11 agentes de viagem de Curitiba, que desfrutaram da estadia no Hotel Recanto da Serra.