Multinacional francesa recebeu o prêmio Gaivota de Ouro 2019, um dos mais importantes do mercado de seguros
Na noite da última quinta-feira, 12, a APRIL Brasil Seguro Viagem recebeu o troféu Gaivota de Ouro na categoria Destaque Nacional em Seguro Viagem e Assistência ao Viajante durante a 19ª edição do Prêmio Mercado de Seguros, considerado um dos mais importantes reconhecimentos do segmento. A multinacional francesa foi eleita em função do trabalho desenvolvido por meio de seus excelentes produtos para o atendimento ao passageiro e pela prestação de serviços ao mercado segurador.
“Estamos muito contentes por receber esse reconhecimento tão influente no mercado de seguros. Este foi um ano excelente para a APRIL, no qual investimos em aprimorar os serviços e destacar nossos diferenciais aos parceiros e passageiros. Esse prêmio mostra que estamos no caminho certo”, comemora Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem.
Para receber o prêmio, estiveram presentes Claudia Brito, diretora comercial, Taís Mahalem, superintende de marketing e digital, Carlos Giubine, do departamento de marketing, Celso Andrade, gerente comercial, Erika Sousa, supervisora de operação comercial, Amarildo Sarde e José Augusto, executivos de contas.
Parte do Grupo April, que possui mais de 30 anos de experiência no mercado, a APRIL Brasil Seguro Viagem desenvolve soluções em seguros viagem e tem o risco de seus produtos coberto pela AXA, considerada uma das melhores seguradoras do mundo. Sua matriz localizada em São Paulo conta com mais de 100 colaboradores e abriga a sua Central de Atendimento própria, que funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano, independente de datas comemorativas e feriados.
Promovido anualmente, o Prêmio Troféu Gaivota de Ouro tem como objetivo homenagear e divulgar ao mercado as empresas de segmentos que atuam, por meio de parcerias com as corretoras de seguros, seguradoras e o consumidor, para o desenvolvimento do setor.