Ação que acontece de agosto a dezembro foi desenvolvida em parceria com o Grupo Logitravel
No próximo dia 10, a Associação de Promoção da Madeira lança uma campanha em conjunto com o Grupo Logitravel, com o objetivo de promover e posicionar o Arquipélago da Madeira como destino turístico de referência em Portugal para o mercado brasileiro. A campanha estratégica de ativação foi preparada em conjunto com os associados do escritório de promoção turística e terá vigência até o próximo mês de dezembro.
A ação visa promover as atrações turísticas do destino e aumentar a oferta, a presença e a comercialização de produtos madeirenses no mercado brasileiro. Tudo isso por meio da criação de novos produtos baseados em atividades de experiência inovadoras adaptadas ao público brasileiro, bem como o desenvolvimento de ações B2B, B2C, online e offline orientadas para os principais players do setor de turismo no Brasil.
A campanha no Brasil acontece no âmbito da longa parceria entre o Turismo da Madeira e a operadora Logitravel, que também já desenvolveu, em conjunto com a associação, ações em outros mercados como Portugal, Espanha e Itália.