Palestra apresenta novidades, cultura e diferenciais sobre o potencial turístico da cidade, além de proporcionar dicas de como impulsionar as vendas do mercado de luxo nos Emirados Árabes
A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP), em parceria com o Grupo Jumeirah, rede internacional de hotéis de luxo, realizou, ontem (quinta-feira, dia 4), no hotel Renaissance São Paulo, a capacitação sobre as oportunidades e prazeres de Dubai.
A palestra, que contou com a presença de 30 agentes de viagens, foi ministrada por Vivian Trida e Tatiana Issa, respectivamente, Diretora e Gerente de Vendas do Dubai Commercial Cluster - Jumeirah Group; e Claudia Leite, Diretora de Vendas da Knight Tours. O evento proporcionou aos participantes a melhor compreensão de como se deve vender o destino. Além de promover o conhecimento das principais especificidades do local e, assim, propiciar um atendimento personalizado conforme as exigências e perfil dos clientes.
A apresentação das especialistas sobre a cidade árabe também destacou as novidades das grandes atrações e eventos turísticos, como as Ilhas Palm, Museu do Futuro, Louvre Abu Dhabi, prédio Burj Khalifa, Dubai Frame, encontro OPUS, e a feira Expo 2020, com a participação de 62 países. Além de outros atrativos situados nas regiões dos Emirados Árabes Unidos, ressaltando a construção do Jeddah Towers, maior prédio do mundo com 1km de altura, localizado na Árabia Saudita, com previsão de entrega para 2020.
Durante o encontro foram sorteados brindes para os participantes: um pacote de viagem para Dubai, com passagem aérea da Emirates de ida e volta, city tour e cinco noites no hotel de luxo Burj Al Arab Jumeirah, com café da manhã; roupas e amenities típicos da região; e, por fim, o livro de fotografias “Os Caminhos de Dubai”, de Gianne Carvalho e Cláudia Borges, que retrata imagens sobre os Emirados Árabes Unidos, com mais destaque para Dubai e Abu Dhabi.