Aérea brasileira levou os troféus de melhor empresa regional da América do Sul e também o de melhor equipe de funcionários do continente
Pela nona vez consecutiva, a Azul foi condecorada pela Skytrax, o “Oscar da Aviação mundial” com dois prêmios. A entrega dos tradicionais quadros que simbolizam esse reconhecimento acontece hoje, na França, no Paris Air Show. Mais uma vez a Azul foi eleita a melhor empresa aérea regional da América do Sul e os Tripulantes da empresa também foram reconhecidos como os melhores do continente. O Skytrax World Airline Awards reúne dados de uma auditoria externa, além das avaliações de passageiros de todas as partes do mundo.
Dentre todas as premiações recebidas pela Azul, as condecorações da Skytrax estão entre as mais importantes para os Tripulantes, tanto que os quadros ficam em destaque na UniAzul, universidade corporativa da empresa, que recebe funcionários de todas as localidades do Brasil para treinamentos.
“Receber esses prêmios é sempre uma alegria muito grande e também uma confirmação que estamos no caminho certo para nos tornarmos a melhor empresa aérea do mundo. Nosso objetivo é sempre oferecer um serviço diferenciado, humano e especial para quem voa com a gente. Agradeço a cada Cliente que esteve a bordo conosco neste último ano e ao nosso time de Tripulantes que encantou cada uma dessas pessoas que tiveram contato com a Experiência Azul”, comemora John Rodgerson, presidente da Azul. “Queremos agora, mais do que nunca, levar esse produto e atendimento reconhecidos mundialmente como dois dos melhores do mundo para os mais importantes mercados do Brasil”, conclui.
A consultoria britânica SkyTrax ouviu passageiros de mais de 160 países em uma pesquisa qualitativa sobre a experiência de viagem em companhias aéreas de pequeno e grande porte de dezenas de países. Aspectos como atendimento no aeroporto e a bordo foram avaliados. A pesquisa levou em consideração a satisfação dos viajantes tanto no aeroporto quanto a bordo, o que inclui os serviços de check-in, procedimentos de embarque, limpeza de cabine, alimentos e bebidas, entretenimento e atendimento. Dentre os fatores que levaram a Azul a conquistar os prêmios de melhor companhia regional da América do Sul e de melhor time de Tripulantes, estão a satisfação dos Clientes com o produto da companhia e os elevados padrões de serviço oferecidos pela empresa, desde a compra do bilhete aéreo até a conclusão do voo.