Vinícola e companhia aérea reúnem grupo de influenciadores para roteiro exclusivo
A vinícola Miolo e a GOL Linha Aéreas já são parceiras nos ares e, agora, também no sertão: até o dia 5 de outubro, influenciadores digitais especializados em turismo embarcam em uma viagem exclusiva que terá como protagonistas a experiência de voar GOL e uma imersão na vinícola Terranova, projeto que a Miolo desenvolve no Vale do São Francisco, onde produz vinhos, espumantes, destilados e sucos de uva.
Durante o Miolo Wine Tour GOL os convidados serão conduzidos em visitas aos vinhedos, à vinícola e à destilaria; degustação de vinhos, espumantes e destilados; almoços e jantares harmonizados com produtos Miolo; e um passeio inesquecível pelo Lago Sobradinho.
A experiência GOL fica por conta da ida, no dia 3 de outubro, e da volta, no dia 5, quando todos irão desfrutar dos benefícios da Classe GOL Premium, que desde 2016 oferece a seus clientes vinhos e espumantes Miolo.
Para acompanhar o Miolo Wine Tour GOL – Vale do São Francisco, acesse o Instagram @grupomiolo.