Público conhecerá as novidades para o mercado brasileiro
A Avianca Brasil marca presença na 45ª Abav Expo Internacional de Turismo, feira que acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro, no Expo Center Norte e que é uma das mais importantes do setor nas Américas. Na ocasião, um dos grandes destaques da companhia será a sua expansão internacional.
Neste ano, a empresa começou a operar voos diretos para Miami, nos Estados Unidos, Santiago, no Chile; e estremos também uma ligação entre Salvador e Bogotá, na Colômbia. Em decorrência do sucesso destas rotas, com uma procura acima das expectativas, a partir do dia 15 de dezembro, a Avianca Brasil começará a voar diariamente para mais uma cidade norte-americana, Nova York. A nova rota começou a ser comercializada na última semana e veio para complementar a estratégia da empresa, que tem o objetivo de atender tanto o turista como o viajante de negócios, que buscam por serviços diferenciados.
Estes novos voos diretos e diários partirão de Guarulhos, em São Paulo, rumo ao aeroporto internacional John F. Kennedy, e serão realizados com os aviões Airbus A330-200, configurados em duas classes de serviços: 32 assentos na Business (Executiva), que proporciona ainda mais privacidade e conforto com assentos que reclinam até 180 graus, entretenimento individual em tela touchscreen de 15 polegadas, serviço de bordo diferenciado, com cardápio de refeições especial e bebidas, além dos principais jornais e revistas do Brasil; e 206 na Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, com entretenimento individual em monitores touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para cabeça e para os pés.
Além destas importantes novidades, os visitantes da feira também ficarão por dentro da nova política tarifária da empresa, que entrou no ar nessa segunda-feira (25/09). A proposta foi cuidadosamente planejada para trazer novos clientes para a companhia e atender a um público que não precisa despachar bagagem, oferecendo a eles o mesmo nível de serviços, com preços ainda mais competitivos.
Em 2017, o tema da participação da Avianca Brasil na Abav Expo é a sua mais recente campanha: "Quem voa, ama".
A companhia montou um estande de 125 metros quadrados no evento, onde sua equipe comercial estará à disposição para receber os agentes de viagens e todo o público que prestigiará a Abav Expo. Todos os dias, a aérea distribuirá diversos prêmios, incluindo passagens aéreas nacionais e internacionais, e terá inúmeros promotores fazendo ativações da marca.