Campanha se encerra na sexta-feira (1/9)
Os agentes de viagens têm até as 23h59 do dia 1 de setembro para cadastrarem suas vendas no Passaporte Braztoa, uma das maiores campanhas de incentivo e relacionamento do setor turístico.
Existem muitas possibilidades de pontuação na corrida pelo prêmio de R$ 30 mil, que podem ser usados como crédito com associados BRAZTOA. Confira:
- As vendas, em que cada R$ 1 vale um ponto, podem ser cadastradas retroativamente. Portanto, tudo o que foi vendido desde o dia 21 de abril, data do lançamento do Passaporte Braztoa, pode ser contabilizado nos números finais.
- Os roteiros vendidos para destinos como Colômbia e Argentina, patrocinadores da campanha, têm pontuação em dobro (cada R$ 1 vale dois pontos).
- Quizzes (1 mil pontos), treinamentos (2 mil pontos) e participação em projetos especiais, como Prêmio Braztoa de Sustentabilidade (1.500 pontos), são excelentes oportunidades de garantir pontuação extra.
O grande vencedor será anunciado durante a 45ª ABAV Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 27 a 29 de setembro de 2017.