Empresa investu em sua expansão no RJ e MG
O Zarpo fechou o segundo trimestre de 2017 com um faturamento de R$ 40 milhões, um valor 29% maior que o obtido no mesmo período do ano passado. Nesse período, a empresa investiu R$ 13 milhões em sua expansão regional nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, com ações de Marketing, novas parcerias comerciais, reforço da equipe de atendimento e tecnologias de ponta para o site.
O bom desempenho da empresa está de acordo com as expectativas do Ministério do Turismo, que esperava que o setor tivesse um crescimento de 43% neste período. Entre abril e junho deste ano, 72 mil pessoas viajaram através do Zarpo, que registrou um ticket médio de R$ 3,4 mil em suas vendas e teve um aumento de 500 mil novos membros. Os destinos mais procurados pelos viajantes no período foram Lins (SP), Atibaia (SP) e a região de Porto de Galinhas (PE).
Para Alexis Manach, Cofundador, Chief Operating Officer & Chief Information Officer do Zarpo, o trimestre teve um crescimento alinhado com as expectativas. “Mesmo sendo um período de baixa temporada, com bastante pressão vindo dos preços do aéreo nacional que aumentaram bastante e, consequentemente, da concorrência dos destinos internacionais, conseguimos manter os bons resultados devido ao nosso crescimento orgânico e as nossas excelentes relações com as melhores redes hoteleiras brasileiras. Além disso, as vendas por mobile corresponderam a 32% da nossa receita, o que mostra que os investimentos nessa área foram assertivos para o desenvolvimento da empresa”.
O bom desempenho da empresa está de acordo com as expectativas do Ministério do Turismo, que esperava que o setor tivesse um crescimento de 43% neste período. Entre abril e junho deste ano, 72 mil pessoas viajaram através do Zarpo, que registrou um ticket médio de R$ 3,4 mil em suas vendas e teve um aumento de 500 mil novos membros. Os destinos mais procurados pelos viajantes no período foram Lins (SP), Atibaia (SP) e a região de Porto de Galinhas (PE).
Para Alexis Manach, Cofundador, Chief Operating Officer & Chief Information Officer do Zarpo, o trimestre teve um crescimento alinhado com as expectativas. “Mesmo sendo um período de baixa temporada, com bastante pressão vindo dos preços do aéreo nacional que aumentaram bastante e, consequentemente, da concorrência dos destinos internacionais, conseguimos manter os bons resultados devido ao nosso crescimento orgânico e as nossas excelentes relações com as melhores redes hoteleiras brasileiras. Além disso, as vendas por mobile corresponderam a 32% da nossa receita, o que mostra que os investimentos nessa área foram assertivos para o desenvolvimento da empresa”.