Operadora registra crescimento em receita com a expansão da rede
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, registrou números positivos no 1º semestre de 2017, com crescimento de 24% em sua receita na comparação com o mesmo período do ano passado. Somente nos três primeiros meses do ano, foram mais de 90 mil emissões de diversos produtos oferecidos pela marca. A operadora investiu na expansão de sua rede de lojas - que já chega a 34 pontos físicos pelo Brasil, ampliou seu portfólio de produtos e colocou no ar um novo website.
“Temos investido cada vez mais na experiência de nossos Clientes com a marca, tornando os serviços da Azul Viagens mais ágeis e completos. Hoje, oferecemos uma ampla gama de produtos, que atendem a diversas demandas, que vão desde pacotes com aéreo ou marítimo até ingressos de parques temáticos”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor da Azul Viagens. “Nosso crescimento em receita também é reflexo de uma expansão internacional. Nossos voos para EUA, Europa e América Latina e uma oferta de mais de 400 mil hotéis em todo o mundo contribuíram para esse resultado”, completa Bento.