Operadora destaca a identidade visual de sua nova marca no evento
A LATAM Travel está presente na ABF Expo Franchising – 2017, que acontece de hoje (19) a 24 de junho, em São Paulo. Este ano, a operadora de turismo da LATAM Airlines Brasil participa da maior feira de franquias com a identidade visual de sua nova marca e expõe aos participantes os diferenciais oferecidos pela empresa, além de experiências e estratégias de atuação no setor de turismo.
“Nossa expectativa é atender investidores e interessados em se tornarem franqueados durante o evento, detalhando aos participantes as características e nossa expertise no negócio”, explica Cristina Bonello, gerente Comercial de Franquias da LATAM Travel Brasil. “Este ano nosso foco é destacar nosso processo de mudança de marca. Em 2016 já tivemos mais de 20 lojas atualizadas e, até o fim do ano, todas as lojas do Brasil já estarão com a identidade da LATAM Travel”, completa a executiva.
Com 250 agências na América Latina, a LATAM Travel possui unidades no Brasil, Chile, Peru e Colômbia. Somente no País, são 144 franquias instaladas em todas as regiões, sobretudo no Sudeste. A operadora oferece opções de pacotes e serviços para mais de 120 destinos e uma central de atendimento 24h durante a viagem.