Nova tecnologia aumenta eficiência e produtividade das agências
A tecnologia está mudando a forma de fazer negócios em todo o mundo. A Amadeus dá mais um passo nessa direção e lança no Brasil, nesta terça-feira (21), o Amadeus Touchless Solutions, uma plataforma integrada por diferentes módulos robóticos criados especialmente para processar automaticamente tarefas repetitivas e complexas no dia a dia das agências de viagens.
Com o Amadeus Touchless Solutions, as agências poderão dedicar seus recursos humanos ao planejamento e desenvolvimento de atividades mais estratégicas, como vendas e suporte aos viajantes, oferecendo assim um melhor serviço ao cliente.
O conjunto do Amadeus Touchless Solutions permite às agências escolherem seu nível ideal de automação personalizada de processos para apoiar seus objetivos de negócio com a meta de alcançar uma produtividade inteligente. Ao contar com o suporte de robôs especializados, as agências disfrutarão da diminuição de custos nas operações de rotina.
Juntos, estes módulos robóticos permitem automatizar e gerir com eficiência as solicitações dos clientes e as necessidades do agente de viagens em questão de minutos. Seja qual for o processo — desde a busca de disponibilidade de assentos, a identificação de novas tarifas ou a notificação dos clientes sobre mudanças de horários e serviços, até realizar reservas com qualidade total e evitar cobranças de encargos — o Amadeus Touchless Solutions ajuda os agentes a otimizarem seu tempo e proporcionar aos viajantes um serviço rápido e realmente conectado com o século 21.
“O Amadeus Touchless Solutions é um dos passos que estamos dando para mudar a forma de trabalho das agências de viagens do Brasil. Temos consciência de que elas precisam agilizar seus processos, aumentar sua produtividade e melhorar seu serviço aos clientes, bem como os agentes querem eliminar tarefas repetitivas e processos manuais que atrapalham a gestão do negócio e a geração de resultados. Esse conjunto de automação contribuirá para diminuir tais preocupações na agência, liberando a equipe para a busca de novos clientes”, comentou Paulo Rezende, Country Manager da Amadeus Brasil.