No processo de ampliação de sua rede de franquias, operadora abre primeiras lojas no Brasil com novo laytout e identidade visual
A LATAM Travel, a nova marca da TAM Viagens e da LANTOURS, inaugura a primeira loja da rede com a identidade visual da operadora e inicia cronograma de abertura de novas lojas já todas com as cores e logo LATAM Travel no Brasil. Com seu plano de reposicionamento de franquias em andamento que estima crescimento em mais de 10% das franquias da rede, até o fim do ano a operadora deve inaugurar mais 20 lojas no país já com a presença total da nova marca.
“Este cronograma de abertura de novas lojas marca nossa retomada na ampliação de franquias da rede no Brasil e foi organizado justamente para que pudéssemos inaugurá-las já com a nova marca e identidade visual da LATAM Travel. Cada uma das novas lojas representa mais um ponto de contato com o cliente e fazê-lo já como LATAM Travel é muito importante para nós” ressalta Edson Akabane, gerente sênior de Franquias da LATAM Travel Brasil.
A primeira nova loja está localizada no Golden Shopping, em São Bernardo do Campo, São Paulo, e terá ações de comemoração durante toda sua primeira semana de funcionamento. Na sequência do cronograma, a operadora irá inaugurar uma loja na região do Ipiranga em 20/08 e no Shopping Iguatemi no dia 01/09, ambos em São Paulo. Em setembro serão abertas novas lojas no Shopping Manauara em Manaus, no Shopping Casa Forte de Recife e em Icaraí em Niterói. Para outubro, a previsão é de abertura de mais dois estabelecimentos em São Paulo, um no Shopping Parque Maia na região de Guarulhos e outro no Shopping Pátio Paulista.
A nova marca da operadora foi anunciada em maio e agora passa a ser implementada nas lojas TAM Viagens no Brasil. Até a inauguração dessa primeira loja, o novo nome coexistiu com as antigas marcas (TAM Viagens e LANTOURS) nas campanhas de comunicação e em alguns elementos das lojas. Por enquanto, a TAM Viagens e a LANTOURS seguem com suas operações atuais.