A agência, especializada em viagens premium, lançou roteiro para Nova Iorque em parceria com a consultora de estilo Cris Galotti no shopping Iguatemi
Mais de 80 pessoas vivenciaram uma experiência exclusiva em evento realizado na última quinta-feira (14) no Lounge ONE do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Organizado pela Stella Barros em parceria com a consultora de estilo Cris Galotti, o evento teve como objetivo o lançamento do roteiro New York Fashion Experience by Cris Galotti - uma experiência de viagem exclusiva em Nova York -, além de oferecer dicas de estilo com a curadoria da especialista para os convidados, que se informaram sobre as novidades das grifes que são tendências no destino.
Durante o evento, Cris Galotti apresentou dicas sobre como criar diferentes estilos para uma viagem e looks ao arrumar a mala. Thiago Monteiro, especialista em viagens e consultor da Stella Barros, também apresentou dicas para uma viagem inesquecível em Nova York especialmente dedicada aos apaixonados por moda. Com o apoio da Drogaria Iguatemi e das lojas Capodarte e Bo.Bô, os visitantes ainda participaram de sorteios de produtos exclusivos dessas marcas.
Para Cristina Pereira, gerente de marketing da Stella Barros, o evento foi importante para fortalecer o relacionamento com clientes e com um público que busca experiências memoráveis e serviços de excelência em suas viagens. A empresa é especializada em viagens premium e tem ampliado ainda mais a sua atuação no segmento de luxo.