Maior rede de varejo e franquia de turismo do Brasil chega ao número de 1.000 lojas no País, com a abertura de sua milésima agência na cidade de Piripiri, no interior do Piauí

 

Alexandre Rodrigues, Franqueado Master da CVC no Piauí, Emerson Belan – Diretor de Vendas da CVC, Jarleane Francisca da Silva Melo – Franqueada da Loja CVC Piripiri, Valter Patriani – Vice-Presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, Luiz Eduardo Falco – Presidente da CVC

Novidade reforça a capilaridade da Rede CVC e reforça que, independente do momento econômico, a demanda por viagens de lazer continua aquecida no interior e nas cidades com mais de 60 mil habitantes

Nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, chega à marca de 1.000 lojas em todo o Brasil. Ao longo deste ano, a companhia tem inaugurado uma loja a cada 4 dias.

A milésima loja da operadora abre as suas portas na cidade de Piripiri, com 62 mil habitantes e que se localiza no interior do Piauí, distante 160 quilômetros da capital Teresina. Conhecida pela produção em larga da cera de carnaúba no passado, hoje Piripiri está entre os maiores polos da indústria de confecções do País, com cerca de 300 unidades fabris, a maioria formada por micro e pequenas empresas – mercado potencial e promissor para vender viagens, seja a lazer ou a negócios.

“O produto viagem já está incorporado na cesta de consumo das famílias brasileiras e, mesmo em tempos de retração econômica, nossa experiência de 43 anos no setor mostra que o brasileiro não deixa de viajar a lazer, nas férias, aos finais de semana e feriados prolongados”, diz Luiz Eduardo Falco, Presidente da CVC.

Outro ponto a considerar é destacado por Valter Patriani, vice-presidente de vendas, produtos e marketing da CVC. “Iniciamos nosso projeto de interiorização há menos de 6 meses e, desde então, temos ampliado nosso mapa de expansão e interiorização pelo Brasil, o que reforça a capilaridade e a força de vendas da nossa rede de varejo, e abre oportunidades de vendas de viagens e de negócios”, explica.

A nova unidade será comandada pela franqueada Jarleane Francisca da Silva Melo, que já atuava na cidade como agente de viagem multimarca desde 2013 e que acaba de tornar a sua bandeira exclusiva CVC. “O consumidor já reconhece a marca CVC pela confiabilidade que inspira e completa assistência dada ao cliente em toda a viagem, sem contar na infinidade de produtos disponíveis no portfolio da companhia, que atendem a diferentes perfis de bolsos e gostos”, resume.

A loja CVC Piripiri está localizada na Rua Felinto Rezende, 183 – Praça da Bandeira - Centro, e funcionará de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, e aos sábados, das 08h00 às 13h00. O telefone é (86) 3276-4044.

Considerada a maior rede de agências de viagens e varejista de turismo do Brasil em número de lojas pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, com 1.000 lojas no Brasil, a CVC tem em seu plano de expansão abrir 100 agências por ano – 60% delas em cidades brasileiras com mais de 50 mil habitantes.

Até dois anos atrás, a estratégia de expansão da operadora levava em consideração cidades a partir de 300 mil habitantes, mas teve seu foco ampliado para acompanhar as tendências e projeções de demanda, que mostram maior fatia de crescimento do consumo em cidades fora das capitais e metrópoles.

Sendo assim, entram no mapa de expansão para abertura de novas lojas franqueadas da CVC, em 2016, cidades como Serra Talhada (PE), Teixeira de Freitas (BA), Paulo Afonso (BA), Jequié (BA), Picos (PI), Goianésia (GO), Mineiros (GO), Juara (MT), Juína (MT), Santana (AP), Açailândia (MA), Parintins (AM), Itacoatiara (AM), Três Corações (MG), Muriaé (MG), Paracatu (MG), Telêmaco Borba (PR), Concórdia (SC) e Aracruz (ES).

A CVC está presente em mais de 300 municípios brasileiros, nos 26 Estados Federativos e no Distrito Federal e, com esta estratégia de levar oportunidades de viagens para consumidores do interior, também abre oportunidades de negócios aos brasileiros que desejam empreender no segmento de viagens.

“Trata-se de um mercado em ascensão, afinal viajar a lazer é uma das atividades mais desejadas por brasileiros de todas as idades e classes sociais”, reforça Emerson Belan, Diretor de Vendas da CVC, reiterando que, o fato de a CVC ser uma marca conhecida e respeitada pelo consumidor brasileiro tanto dos grandes centros como das cidades do interior, que preza pela qualidade e assistência completa, já é um dos principais ativos inclusive para quem sonha em começar a empreender no segmento de turismo.