Projeto se insere em contexto de crescimento dos acessos pelos smartphones e do e-commerce de passagens e pacotes de turismo
Maior operadora de viagens das Américas, a CVC acaba de lançar seu novo mobile site, cujo desenvolvimento, programação e consultoria foram realizados pela Pontomobi, maior empresa de soluções mobile da América Latina.
Com a nova plataforma, a CVC passa a ter uma presença em mobile, ao oferecer um site que pode ser acessado em todos os sistemas operacionais e inúmeros modelos de smartphones do mercado, com design moderno, agradável e de fácil navegação. Desta forma, a CVC amplia as opções e canais de acesso às viagens, para que o consumidor faça a sua escolha.
“A plataforma de vendas mobile complementa o cardápio de canais oferecidos aos nossos clientes, que além da rede de lojas franqueadas e agentes credenciados e do próprio site CVC, tem a opção de pesquisar e comprar passagens aéreas, diárias de hospedagem e demais serviços via mobile”, destaca Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC.
“Buscamos desenvolver um projeto que proporcionasse a melhor experiência possível para o usuário, facilitando a navegação e alinhada à agilidade e dinamismo da maior agência de turismo das Américas”, destaca Leo Xavier, CEO da Pontomobi.
Para o desenvolvimento do projeto, a Pontomobi realizou uma extensa pesquisa com usuários, a fim de entender todas as características da compra de passagens e pacotes de turismo pela internet e via mobile, especificamente.