Pelo segundo ano consecutivo, agência online de viagens líder no País é a mais votada em eleição popular pelo Melhor Atendimento entre as Agências de Viagem do Brasil.
O Hotel Urbano, agência online de viagens líder no segmento de hospedagem do mercado brasileiro, conquistou pelo segundo ano consecutivo o 1º lugar na categoria Turismo e Lazer – Serviços no “Prêmio Época ReclameAQUI, As Melhores Empresas Para o Consumidor 2015”, criado para reconhecer as empresas que buscam excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de problemas. Júlio César Mendes, Gerente de Relacionamento com o Cliente do Hotel Urbano, recebeu o prêmio nesta segunda-feira (16/11) durante evento de premiação realizado no Espaço das Américas, em São Paulo.
Dono da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com mais de 12 milhões de fãs, o Hotel Urbano está constantemente inovando na área de atendimento ao cliente. A empresa foi pioneira ao integrar sua Central de Relacionamento 24h ao seu aplicativo mobile para iPhone, Android e Windows Phone. “Entendemos que viajar tem que ser uma experiência 100% positiva. E com essa solução inédita no mercado, conseguimos estar à disposição do cliente sempre que ele precisar: desde antes da compra até o retorno", afirma João Ricardo Mendes, cofundador do Hotel Urbano. “Essa conquista é, sem dúvida, reflexo dessa nossa preocupação com a toda a experiência do viajante HU e da satisfação dos mesmos em viajar conosco”.
Concorrendo com outras quatro empresas do setor, o Hotel Urbano conquistou mais de 21 mil votos durante o período de votação popular. "Esse prêmio é reflexo direto do trabalho e dedicação de um time que passou de 5 para mais de 600 pessoas em menos de cinco anos e tem verdadeira obsessão em garantir a satisfação dos nossos milhões de viajantes", afirma João. Recentemente, o Hotel Urbano já havia conquistado, pelo segundo ano consecutivo, o 1º lugar entre as empresas do setor de turismo no Ranking Exame/IBRC, estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) em parceria com a revista EXAME, que também aponta as melhores empresas em atendimento do País.