Desenvolvida por Rail Europe, Switzerland Tourism e Swiss Travel System, ação irá proporcionar viagem à Suíça aos profissionais do turismo
A campanha Swiss Travel Pass SuperStar premiou nove agentes de viagens e operadores de turismo brasileiros com uma viagem à Suíça. O resultado da ação foi divulgado nesta semana.
Criado pela Rail Europe em parceria com a Switzerland Tourism e Swiss Travel System, o concurso elegeu os profissionais que se destacaram nas vendas dos passes suíços entre 1° de abril a 30 de setembro de 2015, além de atingirem maior pontuação em um quiz sobre o destino.
Segundo María Corinaldesi, gerente regional da Rail Europe para a América do Sul, o objetivo é incentivar as vendas dos passes e ainda capacitar os profissionais do setor. “Queremos reverter o cenário atual, que aponta que a maioria dos brasileiros ainda preferem comprar seus passes nos destinos. Desta forma, podemos mostrar aos viajantes os benefícios de se adquiri-lo ainda no Brasil”, explica.
Os ganhadores da promoção são Amanda Alves e Daniela Bigas, da TT Operadora; Leandro Ferreira e Ana Claudia Remacha, da STB; Mariana Moreira e Gustavo Ramos, da Central de Intercâmbio; Ana Luisa Rebellato, da All Intercambio Viagens e Turismo; José Trecco, da Elite Travel, e Lucas Martins, da Viagens Masters.
Durante a viagem de seis dias, os vencedores poderão desfrutar das belezas naturais, paisagens bucólicas e cidades cosmopolitas da Suíça. O prêmio ainda inclui hospedagem, passagens aéreas, Swiss Pass na primeira classe dos trens, todas as refeições, excursões para as montanhas e city tours.
A campanha Swiss Pass SuperStar foi lançada na Índia em 2013. No ano passado ela foi ampliada para 12 países, atingindo a participação de mais de mil agentes de viagem. Em sua primeira edição brasileira, realizada em 2014, a ação premiou 11 participantes.