Empresa divulgará soluções para maximizar receitas de empresas aéreas e agências
Como parte do seu projeto de ampliar participação no mercado brasileiro, a Travelport, principal plataforma de comércio de viagens com soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para o setor de viagens e turismo no mundo, confirma participação na FESTURIS - Feira de Turismo de Gramado. O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro (sexta-feira e sábado) no Centro de Feiras e Eventos Serra Park.
A Travelport levará para a feira executivos das áreas de vendas, marketing e desenvolvimento de negócios. “A FESTURIS tem se revelado um evento eficaz como gerador de novas oportunidades, abrangendo não apenas o mercado brasileiro como também o sul-americano”, acredita o diretor geral no Brasil, Luis Vargas.
A empresa ressaltará a divulgação de suas novas tecnologias e ferramentas, que permitem aprimorar a experiência de reservas e vendas, de modo a maximizar as receitas tanto de companhias aéreas como de agências de viagem. O estande da Travelport também abrigará parceiros como a T4W, WTS, TFV e Wooba, que passarão a disponibilizar todo o conteúdo do Travelport Rich Content and Branding, via Universal API.