Dez profissionais da área fizeram capacitação para conhecer cidades espanholas acompanhados por um representante da operadora
A Visual Turismo Curitiba, em parceria com a TAM Linhas Aéreas e a Wamos Circuitos, promoveu no mês de outubro uma fam trip (viagem de familiarização)para a Espanha para capacitar agentes de viagem. Durante sete dias, dez profissionais percorreram as cidades de Madri, Valência e Barcelona.
O grupo foi acompanhado da executiva de contas da Visual de Curitiba, Deborah Abilhoa, e um representante da TAM Viagens. Os destinos espanhóis fazem bastante sucesso entre os pacotes comercializados pela Visual.
"Para nós, as fam trips são as ações que mais dão resultado, pois acreditamos que a melhor forma de vender um destino é conhecendo-o a fundo", afirma José Carlos Ribas,gerente da Visual Curitiba.
Essa foi a sexta viagem de capacitação realizada este ano pela base de Curitiba da operadora, que recentemente levou agentes para Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.