Multinacional coloca em prática ações para clientes e funcionários
Por conta da pandemia do Covid-19, a APRIL Brasil Seguro Viagem adaptou sua forma de atuar no mercado, aprimorando e fortalecendo as relações com clientes, parceiros e colaboradores.
A empresa conta com o suporte estratégico e a solidez da matriz francesa, o que permite manter a unidade brasileira trabalhando e atendendo com o mesmo nível de excelência. Rapidamente foram implementadas práticas capazes de fortalecer a colaboração diante dos impactos da crise e se preparar para a retomada do mercado.
“Temos realizado reuniões online quase diárias com a matriz, que está nos dando apoio incondicional, e também compartilhamos estratégias para assegurar o menor impacto nos negócios, parceiros e colaboradores. A força e a solidez do Grupo são fundamentais nas tomadas de decisão, ainda mais neste momento único de pandemia que o mundo está vivenciando”, conta Luiz Gustavo Costa, CEO da APRIL Brasil Seguro Viagem.
De acordo com Claudia Brito, diretora comercial da APRIL, o primeiro passo foi avaliar o cenário e desenhar um plano estratégico. “Sabemos que a pandemia é grave e nossa principal meta foi definir as necessidades de cada área da empresa, sempre pensando na proteção e no bem-estar de nossos colaboradores, parceiros e clientes”, conta.
Os segurados que estão em viagem continuam recebendo atendimento, mesmo com 85% da empresa trabalhando em regime home-office, garantindo 100% da estrutura totalmente operacional e eficiente. Todos os canais de atendimento seguem funcionando normalmente.