Campanha institucional marca novo direcionamento de marketing da marca
A Serra Verde Express realiza até o final de janeiro ação promocional inédita para passageiros GOL da rota São Paulo- Curitiba. Todos os dias, as famosas balas de banana produzidas na cidade de Morretes (PR), e um dos símbolos do litoral do Estado, estão sendo distribuídas em vôos da companhia com o objetivo de divulgar o passeio de trem que é considerado um dos mais bonitos do mundo e liga a capital paranaense à histórica cidadezinha.
A ação marca o início do novo direcionamento de marketing da marca para 2019 e que contempla ainda: campanha institucional em diferentes mídias, mudança na logomarca, remodelagem do saguão da Estação Ferroviária de Curitiba entre outras novidades.
Assinada pela agência de publicidade Getz e com o mote “o trem é só o começo”, a nova campanha busca mostrar que além do contato com a natureza o passeio é uma experiência rica em cultura e história.
Em Curitiba, diversos outdoors em pontos estratégicos da cidade já exibem material da campanha.
A campanha engloba também anúncios em revistas, jornais e rádio no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiros. Ao todo, oito peças integram o enxoval que se estende também para o digital.
O novo posicionamento inclui ainda mudança na logomarca da Serra Verde Express que passa a exibir o complemento “Trens e Passeios” e nova comunicação visual no saguão da Rodoferroviária.