O tema da campanha é “Pernambuco, coração da folia”
Começa esta semana a campanha “Pernambuco, coração da folia”, nas principais emissoras de TVs abertas do Estado e nos canais fechados do país. A iniciativa, realizada pela Secretaria de Turismo de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), visa divulgar o carnaval de Pernambuco e conquistar os foliões dos estados que não possuem um período de Momo consolidado e incentivar os próprios pernambucanos a descobrir suas folias.
“Estamos preparando grandes ações para receber nossos visitantes durante o carnaval. O vídeo é uma boa amostra daquilo que o turista vai encontrar em Pernambuco: um carnaval de rua democrático e a alegria contagiante dos pernambucanos”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.
A campanha apresenta as principais manifestações culturais do Carnaval de Pernambuco. Frevo, maracatu, ciranda, caboclinhos, caiporas, papangus e os bonecos gigantes aparecem como protagonistas da legítima festa de rua do Estado. O Jingle é animado e segue os passos da campanha de divulgação “Pernambuco, o coração do Nordeste”, lançada em 2016. A propaganda seguirá convidando os foliões das principais praças do país, até 25 de fevereiro.