Durante o evento a GVA apresentou a sua nova plataforma de e-learning, onde estão disponíveis aulas sobre Barbados, Noruega, Seychelles e Mônaco
Constante atualização é essencial para todas as áreas profissionais. No turismo não é diferente, melhor ainda, quando destinos paradisíacos são os objetos de estudo. A April, empresa especializada em seguro viagem, uniu o útil ao agradável e, no último dia 20, recebeu em sua sede, em São Paulo, a Global Vision Access (GVA), empresa especializada em marketing e a Treinamento e Cia para apresentar uma nova ferramenta aos agentes.
Durante o evento a GVA apresentou a sua nova plataforma de e-learning, onde estão disponíveis aulas sobre Barbados, Noruega, Seychelles e Mônaco. Na ocasião Gisele Abrahão, CEO da GVA, e Sérgio Velloso Jr, diretor Comercial da Treinamento e Cia, explicaram aos agentes e parceiros as melhores maneiras de vender os destinos em questão.
O gerente Comercial, Celso Andrande acompanhou as apresentações e detalhou aos agentes presentes a estrutura da April e também o diferencial dos produtos da empresa. “Desenvolvemos muitos produtos e soluções voltados para a demanda do mercado e receber agentes e empresas especializadas do setor em nossa sede é uma oportunidade de aprender mais”, afirmou.