A ferramenta de self-booking também é operacionalizada a clientes da TMC
Iniciada de forma discreta há pouco mais de um ano, a parceria entre a Alatur JTB e a Lemontech se solidificou nos últimos dias. A TMC (Travel Management Company), que oferece a seus clientes a implantação de todas as Online Booking Tools disponíveis no mercado, passa a apresentartambém a Lemontech em seu portfólio.
Luiz Caetano, Diretor de Produtos explica que essa é uma estratégia da Alatur JTB para oferecer o atendimento mais personalizado possível ao cliente. “Nós estabelecemos parcerias com os principais fornecedores de soluções de self-booking locais e globais para que nossos clientes sejam bem atendidos independente de sua necessidade tecnológica ou política de viagem”.
O diretor da Alatur JTB explica que a Lemontech é um importante player para o quadro multiplafatorma, já que é uma empresa jovem e que possui soluções que vão de encontro a solicitações de clientes.
Rafael Arantes, vice-presidente da Lemontech, conta que a parceria é resultado da estratégia de aproximação com TMCs que a ferramenta vem adotando: “Esse tem sido nosso foco. Entendemos que devemos aproveitar a experiência que adquirimos no mercado de viagens corporativas, já que nascemos nesse setor”.
O vice-presidente explica que esta ação inclui o incentivo a clientes a buscarem uma TMC para realizar seu atendimento. “Queremos conscientizar o cliente que, através de uma agência de viagens corporativas, ele terá muito mais poder de negociação junto a fornecedores, independente de seu volume, além da segurança e comodidade de ter uma empresa experiente cuidando de suas viagens”.
Rafael afirma que atender à Alatur JTB comprova que a estratégia de atendimento oferecida pela Lemontech é efetiva. “Atender a uma das maiores agências do Brasil é a prova de que estamos entregando produto de qualidade. Não temos dúvida que a parceria nos projeta para um crescimento muito bom”, comenta Rafael.