Empresa cria conteúdo midiático para apresentar sua grande novidade
Campanha Vaikuntudo Referência em diversão e lazer familiar no país, o Beach Park acaba de completar seu aniversário de 30 anos e, para marcar a data, inaugurou o maior tobogã do mundo na categoria tornado: o Vaikuntudo!
Aproveitando a aproximação das férias de julho, o parque lança a Campanha Vaikuntudo para apresentar a novidade para todo o país. O vídeo de divulgação, que tem 30", mostra uma família chegando ao parque para se aventurar nas atrações e principalmente no novo brinquedo, o Vaikuntudo. Com adrenalina a todo o vapor, os filmes retratam pai, mãe e filhos vivendo uma experiência deliciosa, durante um delicioso dia de férias.
Além do vídeo, o Vaikuntudo, que possui descida radical de 240 metros e chega a uma velocidade média de 43km/h, será enfatizado nas peças de comunicação de toda a campanha. Criados pela produtora ArtPlan, os materiais serão divulgados em diversos tipos de mídias de comunicação e nas principais cidades do país.
Para assistir o vídeo da Campanha do Vaikuntudo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=MINhriHa3e0