Encontro no Porto Seguro Praia Resort marcou o lançamento do Feirão de Turismo, que será realizado no mês de outubro em Santos (SP)
Representantes do trade turístico de Porto Seguro, incluindo diversos representantes da hotelaria, além do secretário de Turismo e vice-prefeito do município, Beto Nascimento, participaram do encontro promovido pela operadora Flytour Viagens, dia 20/07 no Porto Seguro Praia Resort. O evento - que contou ainda com a presença do presidente da operadora, Michael Barkoczy; do diretor da nova base da operadora em Belo Horizonte (MG), André Rossi e do diretor do Porto Seguro Praia Resort, Guto de Paula – marcou o lançamento do Feirão de Turismo, que será realizado pela Flytour, de 02 a 04 de outubro, em Santos (SP).
De acordo com o presidente da operadora, Michael Barkoczy, o Feirão de Turismo deverá reunir em torno de 14 mil integrantes do público direto do mercado turístico. Entre os expositores, nacionais e internacionais, estarão representantes da hotelaria, receptivos, companhias áreas, financeiras e demais segmentos da cadeia produtiva. Segundo Barckoczy, a Flaytour atua no setor de business travel há 40 anos, com 2.600 colaboradores e um faturamento de R$ 4 bilhões, que a coloca em terceiro lugar no ranking do turismo brasileiro.
“Há três anos, o presidente Elói D`Ávila de Oliveira resolveu montar a operadora de viagens, que atualmente reúne 8 mil agentes com crédito aberto”, afirma o presidente, acrescentando que em 2014 o crescimento da empresa foi de 60% em relação ao ano anterior. “No primeiro semestre de 20015 registramos um crescimento de 46% em comparação com 20014”, salienta. A Flytour Viagens opera no mundo inteiro, com mais de 300 mil passageiros transportados nesses três anos.
Justamente por seu o 1º destino da operadora, Porto Seguro foi o escolhido para o lançamento do Feirão de Turismo. “E o Porto Seguro Praia Resort é um dos nossos grandes parceiros”, enfatiza Barkoczy. Para ele, o resort ficou “maravilhoso” após a transformação e adesão ao sistema all inclusive. “A direção do empreendimento tem ainda muitos ideais de transformação e isso deverá atrair ainda muitos turistas para o resort e para Porto Seguro. O destino fica mais competitivo”, resume.