Destino já é o terceiro mais vendido pela empresa no Caribe
Apesar da alta do dólar, que fez com que grande parte dos brasileiros optasse por viagens domésticas, a procura por destinos no Caribe aumentou na TREND Operadora, referência no turismo nacional e internacional.
As regiões caribenhas continuam entre os destinos internacionais mais vendidos pela empresa e têm chamado a atenção pelos excelentes resultados. Um dos destaques é Aruba, que obteve crescimento de mais de 185% nas vendas, se comparado ao verificado no mesmo período de 2014. Este aumento também reflete na quantidade de reservas hoteleiras efetuadas, cujo incremento foi de 111%.
“Aruba vem se consolidando na TREND como um dos top destinos, já figurando entre os principais destinos do Caribe, assim como Cancún e Punta Cana. Os números derivam das fortes campanhas de Marketing que estamos promovendo em parceria com a Aruba Tourism Authority (ATA), da criação de uma célula no nosso departamento de vendas de Lazer especializada em Caribe e de tarifas competitivas exclusivas negociadas diretamente com os hotéis da ilha, combinadas também com as promoções ofertadas pelas companhias aéreas”, destaca Leonardo Ortega, vice-presidente do GRUPO TREND.
Entre os hotéis mais vendidos pela TREND em Aruba encontram-se Hilton, Holiday Inn Resort; Renaissance, Riu Palace e Riu Palace Antillas. O Brasil figura no ranking dos turistas que mais se hospedam nesses empreendimentos hoteleiros, muito procurados também por visitantes dos Estados Unidos, Venezuela, Colômbia e destinos europeus.