Grupo responsável pela brasileira Agarre.com prevê crescimento em 2015, podendo chegar a 370 milhões de euros
O Grupo Atrápalo, responsável pela Agarre.com – empresa de e-commerce especializada em turismo e lazer urbano – encerrou o seu exercício de 2014 com um faturamento global de 315 milhões de euros, 17,5% maior do que no ano anterior.
A empresa, que em 2015 celebra 15 anos de existência, se consolida como uma das companhias com melhor saúde financeira que opera na internet, e é o portal europeu com maior presença na América Latina. Manuel Roca, CEO da companhia, declara: “Durante 2015, continuaremos buscando novos acordos, lançaremos inovações tecnológicas para web e dispositivos móveis e reforçaremos a nossa presença internacional. A expectativa é que a empresa encerre 2015 com um faturamento global de 370 milhões de euros”.
Estas cifras confirmam a excelente evolução da marca que, nos últimos anos, além de reforçar a presença do seu negócio na Espanha, focou a sua estratégia na expansão internacional. Atualmente, o Grupo Atrápalo opera em 10 países: Espanha, Brasil, Chile, Colômbia, Peru, Panamá, Costa Rica, Guatemala, Argentina e México.
“A fórmula de lazer urbano somado às viagens funciona. Os usuários estão interessados em conhecer quais são as melhores ofertas em voos, hotéis e pacotes, e em ter acesso também ao resto de opções de lazer que o destino oferece”, completa Emma.