O contrato foi assinado na última quinta-feira, dia 4 de novembro, na diretoria de Vendas da CVC em São Paulo
A CVC é a mais nova Operadora Select da Walt Disney World no Brasil. Com experiência de mais de 20 anos na operação e comercialização de roteiros turísticos voltados às famílias brasileiras em viagens para a Flórida (EUA), onde se localiza Walt Disney World, o maior complexo dos destinos Disney, a CVC passa agora a integrar o grupo de operadoras brasileiras escolhidas pela companhia norte-americana para comercializar o produto.
O contrato foi assinado na última quinta-feira, dia 4 de novembro, na diretoria de Vendas da CVC em São Paulo, e contou com a presença da nova vice-presidente internacional de vendas da Disney, Sharon Siskie; ex-vice-presidente de vendas Internacional e agora vice-presidente para o mercado doméstico, Craig Parsons; do diretor de vendas internacionais, Nelson Martin; do gerente senior de ventas internacional para América Latina, Sergio Quiroga; e do gerente de vendas internacionais da Disney para o Brasil, Patrick Yvars. A equipe Disney foi recebida no escritório da operadora pelo presidente da CVC, Valter Patriani, ao lado do diretor comercial e de vendas internacionais Michael Barkoczy; do diretor de planejamento estratégico e novos negócios, Sandro Sant’Anna; e do gerente comercial e de vendas para os Estados Unidos, João Torisco.
Na ocasião, também esteve presente a nova gerente de vendas CVC para os produtos Disney, Camila Silva, que a partir de agora comandará o departamento exclusivo criado pela CVC, que cuidará somente dos produtos Disney comercializados pela operadora. “Com a novidade, passamos a inserir todos os produtos da Disney em nosso portfolio. Além de ampliar o número de ofertas para os nossos consumidores e nossa rede de distribuição, com 8.000 agências de viagens independentes e mais de 500 lojas exclusivas distribuídas pelo Brasil, a CVC também passa a oferecer todas as condições especiais e promoções exclusivas da Disney”, diz Valter Patriani, presidente da CVC.
Antes da assinatura do contrato, a CVC já era parceira da Disney na venda de ingressos autorizados para os parques temáticos de Walt Disney World. Agora, além de mais opções e ofertas, os clientes que ficarem hospedados nos Hotéis Disney também terão inúmeras vantagens, como horas extras dentro dos parques e transporte gratuito entre os parques e os hotéis. Vale lembrar que, a partir dessa parceria, a CVC também comercializará ingressos para a Disneylândia, na Califórnia.
Para a nova vice-presidente do Walt Disney World, Sharon Siskie, ter a maior operadora do Brasil, a CVC, como a mais nova parceira da Walt Disney World fortalece a importância estratégica do mercado brasileiro para a companhia, já que o Brasil é o terceiro mercado potencial da Disney. “Pela larga experiência da CVC no mercado nacional, ter a operadora no nosso hall de parceiras seletas no Brasil é uma grande conquista”, diz Sharon Siskie. Antes de encerrar o encontro, o presidente Valter Patriani e toda a diretoria comercial internacional prestaram uma homenagem à equipe Disney com a entrega de uma placa de agradecimento ao ex-VP para o mercado internacional e agora vice-presidente para o mercado doméstico, Mr. Craig Parsons, pela confiança na nova parceria firmada.
Com 38 anos de atividades no mercado brasileiro, a CVC é também a operadora que mais brasileiros transporta anualmente aos Estados Unidos, com destaque para o Estado da Flórida, para os destinos turísticos de Orlando e Miami. “Em 2009, embarcamos 30 mil passageiros para a Flórida (somente em pacotes turísticos), o que já garante à CVC o título de operadora nacional que mais embarca brasileiros rumo aos Estados Unidos”, diz o diretor comercial e de vendas internacionais da CVC, Michael Barkoczy, destacando que a meta é, ao longo de 2010, atingir cerca de 45 mil passageiros embarcados àquele Estado por meio de pacotes de viagens.