A campanha faz parte do projeto de verão Wishland que propõe imagens mais lúdicas e diferenciadas para atrair a atenção dos clientes. Desde a chegada do hotel ao longo da hospedagem os pequenos e seus familiares serão convidados a emergir num conto de fadas e magia
Em 2023 muitos foram os desafios do turismo, e além de muita competência e criatividade, o auxílio da tecnologia foi uma ferramenta importante na busca de melhores resultados. O Grupo Wish, por exemplo, investiu em tecnologia em diversas situações, criando uma atmosfera favorável para o crescimento da marca desde o atendimento na ponta até as ações de marketing. E para a reta final deste ano, a empresa investiu em Inteligência Artificial com foco em diversas esferas da empresa, uma delas é a campanha promocional Wishland, que traz peças especiais para o verão 2024 desenvolvidas a partir do uso dessa tecnologia, materializando um universo lúdico, mágico e diferenciado para contar narrativas proprietárias da marca. A campanha conta com várias atrações para o público infantil e estarão disponíveis nos empreendimentos Wish Natal, Wish Foz do Iguaçu, Wish Serrano e Marupiara.
Como explica a Head de Marketing do Grupo Wish, Amanda Salles, a ideia é que as pessoas consigam visualizar já pelo conteúdo gráfico o quão divertido e especiais esses momentos podem ser. “A campanha Wishland tem como mote a diversão em família, por isso, trouxemos imagens muito divertidas e coloridas que conversam com toda a programação de lazer que o grupo tem para seus hotéis nas próximas férias”, reflete.
Marcelo Ribeiro, Diretor de TI do Grupo Wish, também reforçou que a tecnologia tem feito parte de diversas frentes da empresa, e tem sido implementada em toda a jornada do hóspede, tendo como foco o entretenimento, a inovação e a interatividade. “Estamos trazendo processos de alto padrão para uma experiência aprimorada, permitindo que o hóspede tenha mais autonomia e personalização de acordo com suas necessidades”, explica.
A nova jornada que é oferecida ao cliente não prevê substituir pessoas e funções, mas sim facilitar a vida do hóspede e permitir que colaboradores se dediquem a encantar, empregando seu tempo de forma eficiente em benefício do hóspede. “Então isso pode acontecer desde fazer seu próprio check in de forma online até o room service, com possibilidade de pedido via canal digital, sem a necessidade de uma ligação”, reforça Ribeiro.
Wishland - Terra da Fantasia
A campanha Wishland foi criada para crianças que sonham com aventuras fantásticas. A intenção é mergulhar em um mundo encantado, onde os pequenos são acompanhados por Magos, Piratas, Fadas, Elfos e Vikings, que tornam a experiência ainda mais emocionante e divertida. Nos hotéis ao longo da campanha elas podem interagir, performar e se sentirem como piratas, guerreiros/guerreiras, fadas/duendes, entre outros. “Pensamos na atmosfera que a iniciativa irá promover, transformando a realidade e dando espaço para a imaginação, onde tudo é possível. Entre os itens usados estão adornos e roupas que aumentarão ainda mais a percepção de encantamento”, diz Amanda.
Entre as atividades estão oficinas e brincadeiras que remetem ao tema escolhido para a campanha. Além de poderem usar fantasias, as crianças poderão fazer pulseiras, varinhas e escudos viking, participar de caça ao tesouro, entre muitas outras atividades. A programação de cada hotel estará disponível para conferência de horários e disponibilidade no ato do check-in, basta solicitar na recepção ou nas redes sociais dos hotéis.
Sobre o Grupo Wish
Com 18 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem por objetivo ressignificar todas as formas de lazer e oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels Aeroporto Galeão (RJ) e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras (BA).