Em um mercado altamente concorrido, o atendimento excepcional pode ser um diferencial significativo para a performance das instituições corporativas.
O FOHB - Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil -, em parceria com a Signature Brasil, realizará um treinamento exclusivo para as lideranças de hotéis associados de Curitiba e região. O evento é gratuito e destinado para gerentes gerais e lideranças das áreas como vendas, operações, RHS.
Com objetivo de discutir a importância que um bom atendimento ao cliente tem sobre o mercado competitivo, a diretora operacional da Signature Brasil, Liliana Bueno, mediará a palestra "A potência da liderança e o impacto nos resultados", na qual será abordada as vantagens que uma empresa pode ter ao entregar um serviço de excelência para os seus consumidores.
Em um mercado altamente concorrido, o atendimento excepcional pode ser um diferencial significativo para a performance das instituições corporativas. Nesse sentido, a interseção entre a liderança e a proeminência do serviço hospitaleiro é o fator que evidencia uma unidade hoteleira dentro do setor comercial.
Líderes eficazes estabelecem as bases e os valores para um serviço de alta qualidade, enquanto um atendimento excepcional reflete diretamente a cultura e os valores promovidos pela liderança. Juntos, esses elementos impulsionam a satisfação do cliente, a fidelidade e, consequentemente, os resultados financeiros dos hotéis.
“A liderança tem o desafio de manter a sustentabilidade do negócio para aumentar a taxa de conversão de vendas e conduzir a equipe para prestar um atendimento memorável ao cliente”, comenta a especialista.
Liliana Bueno é formada em Turismo, com especialização em Gestão Estratégica de Pessoas, e tem ampla experiência no segmento da hotelaria. Atua na linha de frente dos programas de aprendizagem de atendimento ao cliente e mentorias de liderança na Signature Brasil.
O treinamento será realizado no dia 06 de dezembro, das 09h00 às 12h30, no Slaviero Full Jazz e terá, como fundamento, a oportunidade única de aprimoramento e troca de experiências entre os profissionais do setor hoteleiro.
As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail:
Sobre o FOHB
O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) é uma entidade associativa sem fins lucrativos que representa as principais redes hoteleiras do país. Seu objetivo é promover o desenvolvimento e a competitividade do setor hoteleiro brasileiro, além de buscar a sustentabilidade econômica, social e ambiental da hotelaria nacional. O FOHB trabalha em parceria com os associados e demais stakeholders para impulsionar a inovação, a qualificação profissional e a qualidade dos serviços oferecidos pelos hotéis no Brasil.
Saiba mais sobre a Signature Brasil
Presente em mais de 50 países em todo o mundo, a Signature já desenvolveu programas de melhoria da cultura de atendimento ao cliente em mais de 4.500 empresas, com o foco em experiências memoráveis e aumento da conversão e vendas.
Com uma metodologia de aprendizagem exclusiva, oferece diversos formatos de treinamento e ainda desenvolve programas sob medida. No Brasil, nos últimos 10 anos, foram mais de 130 empresas atendidas, com foco na melhoria da qualidade do atendimento, conversão em vendas e metodologias como análise de cliente oculto, avaliação do cliente e desenvolvimento de programas de aprendizagem.
Em média, em todo o mundo, os programas resultam em mais de 60% de melhoria na qualidade do atendimento ao cliente.