Com a conversão do hotel New Life Piracicaba, a expectativa é gerar um incremento relevante no RevPar do empreendimento

 

(Assessoria de Imprensa)

A Atlantica Hotels International, maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, acaba de anunciar a conversão do New Life Piracicaba. O empreendimento passa a fazer parte do portfólio no dia 14 de abril, com o nome de New Life Piracicaba by Atlantica.

Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, comenta sobre a importância da região e os benefícios da parceria para o hotel: "Piracicaba é uma cidade muito relevante, que conta com mais de 400 mil habitantes e um mercado corporativo dinâmico. Apoiaremos o New Life na modalidade franquia, na qual o hotel mantém sua autonomia de gestão e passa a receber nosso suporte com ampla estrutura de vendas presente em todo o país, distribuição inteligente, marcas de forte apelo, tecnologia moderna e plataforma de suprimentos com negociações em escala para mais de 135 hotéis. Temos expertise para melhorar a rentabilidade de hotéis independentes como o New Life. Com a parceria, temos por objetivo alcançar um incremento relevante no RevPar do empreendimento", detalha.

Rodrigo Fray Cucolo, que trabalha na hotelaria desde 2013, continuará à frente da gerência geral do New Life. Ele explica os motivos de terem escolhido a Atlantica: "Acreditamos que a parceria com a Atlantica nos trará profissionalismo, visibilidade e força de vendas, que são os pilares de um crescimento contínuo, e que será muito proveitoso para ambas as partes".

A localização privilegiada, na região mais nobre do centro de Piracicaba, atrai hóspedes individuais e, especialmente, os corporativos a trabalho na cidade. O empreendimento está próximo aos principais bares e restaurantes, comércio e cartórios, facilitando a locomoção com automóvel, táxi ou mesmo a pé.

Características

Além da excelente localização, o New Life Piracicaba by Atlantica destaca-se pelo tamanho e pela qualidade de suas instalações. O ambiente "família" personalizado também é um diferencial do hotel. São 73 apartamentos, com metragem única de 45m², equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, cozinha com micro-ondas e frigobar, cofre, secador de cabelo, tábua de passar, telefone e Wi-Fi.

Os hóspedes também poderão usufruir de duas salas de eventos, que acomodam de 60 a 100 pessoas e contam com infraestrutura completa de áudio e vídeo, além de Wi-Fi. Além disso, possui espaço fitness com esteira, bicicleta ergométrica e duas estações de musculação.

O New Life Restaurante oferece café da manhã cortesia e refeições de culinária brasileira, com opções à lá carte e bufê (em caso de eventos).

 
Atlantica Hotels International

Fundada em 1998, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em aproximadamente 60 cidades no Brasil. A AHI detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo - Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites.

Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.