Radisson RED Campinas, Radisson Blu São Paulo, Park Inn by Radisson Santos e Radisson Blu Belo Horizonte levaram 13 dos 32 prêmios distribuídos pelo Radisson Hotel Group
Hotéis da rede Radisson no Brasil, administrados pela Atlantica Hotels International, foram reconhecidos pela premiação realizada pelo Radisson Hotel Group nas Américas. Dos 32 prêmios distribuídos, o Park Inn by Radisson Santos, o Radisson Blu Belo Horizonte, o Radisson RED Campinas e o Radisson Blu São Paulo conquistaram 13. Mesmo com pouco mais de 2% de representatividade em relação ao número total de hotéis participantes, os empreendimentos brasileiros levaram 41% dos reconhecimentos oferecidos.
Na edição de 2021, os quatro hotéis venceram na categoria "Hospitality Excellence". O Radisson RED Campinas ainda levou as categorias "Yes I Can" e "Hotel of the Year". Também com duas mais categorias - "NPS Award" e "Hotel of the Year" - figuraram o Park Inn by Radisson Santos e o Radisson Blu Belo Horizonte. Fechando a lista dos hotéis brasileiros premiados da rede, aparece o Radisson Blu São Paulo, também eleito na classe "Yes I Can". Ao todo, 612 hotéis participaram da disputa.
Além dos hotéis, a premiação reconheceu a excelência do trabalho desenvolvido por alguns profissionais brasileiros. Denilson Althmann, do empreendimento Park Inn by Radisson Santos, foi eleito um dos "Gerentes Gerais do Ano", Karen Stank e Raphaella Zanatta também foram finalistas do prêmio, responsáveis pelos hotéis Radisson Blu São Paulo e Radisson RED Campinas, respectivamente. Já Vinícius Scuteri, colaborador do Radisson Blu São Paulo, destacou-se como um dos "Funcionários do Ano".
"Os hotéis Radisson que administramos foram finalistas em seis de sete categorias premiadas, destacando-os entre os melhores hotéis das Américas e comprovando a excelência e qualidade de nossas operações", comenta Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels International.
Na edição de 2021, os quatro hotéis venceram na categoria "Hospitality Excellence". O Radisson RED Campinas ainda levou as categorias "Yes I Can" e "Hotel of the Year". Também com duas mais categorias - "NPS Award" e "Hotel of the Year" - figuraram o Park Inn by Radisson Santos e o Radisson Blu Belo Horizonte. Fechando a lista dos hotéis brasileiros premiados da rede, aparece o Radisson Blu São Paulo, também eleito na classe "Yes I Can". Ao todo, 612 hotéis participaram da disputa.
Além dos hotéis, a premiação reconheceu a excelência do trabalho desenvolvido por alguns profissionais brasileiros. Denilson Althmann, do empreendimento Park Inn by Radisson Santos, foi eleito um dos "Gerentes Gerais do Ano", Karen Stank e Raphaella Zanatta também foram finalistas do prêmio, responsáveis pelos hotéis Radisson Blu São Paulo e Radisson RED Campinas, respectivamente. Já Vinícius Scuteri, colaborador do Radisson Blu São Paulo, destacou-se como um dos "Funcionários do Ano".
"Os hotéis Radisson que administramos foram finalistas em seis de sete categorias premiadas, destacando-os entre os melhores hotéis das Américas e comprovando a excelência e qualidade de nossas operações", comenta Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels International.
Atlantica Hotels International
Fundada em 1998, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 130 hotéis, que agregam a oferta de mais de 22 mil quartos, em aproximadamente 60 cidades no Brasil. A AHI detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo - Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), Hilton (bandeira Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada, Ramada Encore e Wyndham Garden) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites.
Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.