Ação incentiva agências de viagem a venderem o destino caribenho para ganharem uma viagem à África com tudo pago
A Meliá Hotels International acaba de lançar uma campanha que envolve seus hotéis e resorts de Punta Cana, na República Dominicana, e da Tanzânia, na África. A ação consiste em presentear agências de viagem que venderem grupos para Punta Cana com uma viagem com tudo pago para a Tanzânia.
As condições são as seguintes: as agências que venderem grupos a partir de US$ 200 mil para os hotéis da rede em Punta Cana (ao todos, são 12 opções de hospedagem no destino) ganharão uma viagem para a Tanzânia para duas pessoas com tudo incluso: passagens ida e volta, hospedagem, alimentação (de acordo com o regime oferecido pelo hotel) e até um safári.
Esse valor pode ser alcançado com vendas para um ou dois grupos. A campanha é válida para vendas até 31 de janeiro de 2020 e a viagem precisa ser realizada até dezembro de 2020. Os empreendimentos da Meliá na Tanzânia são: Meliá Zanzibar, Meliá Serengetti Lodge e Gran Meliá Arusha.