Resort leva à feira os resultados do segundo semestre e as iniciativas para 2020
O Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC), confirma presença na 31º edição do Festuris, que acontece dos dias 7 a 10 de novembro em Gramado (RS). O objetivo é apresentar novidades para o próximo ano, falar dos resultados desse segundo semestre e contar sobre a finalização de reformas e de treinamentos dentro do empreendimento.
"O ano de 2019 foi muito produtivo para nós. Tivemos ótimos resultados em vários aspectos dentro do resort e crescemos 8,6% no acumulado dos três primeiros trimestres e fecharemos com um crescimento ao ano de 11% a 12%", comenta Juliana Campeoto, Gerente Comercial do Infinity Blue. "Trouxemos novidades aos hóspedes, promovemos treinamentos aos nossos funcionários e estamos finalizando algumas reformas que visam melhorar ainda mais nosso atendimento", complementa.
O Infinity Blue ofereceu, durante o ano de 2019, pacotes especiais para todos os meses, se tornou dog friendly e disponibilizou entre suas atividades aulas de yoga aos sábados. Outra ponto importante é a continuação da parceria com a Soul Cozinha e Festas, que passou a ser responsável pelo serviço de catering em eventos do hotel e trouxe resultados significativos ao resort. Além disso, todos os restaurantes do hotel passaram por retrofit, com isso, o resort apresenta Amaité, restaurante de praia e Meat Point, uma steakhouse.
Em busca contínua pelo aperfeiçoamento dos serviços oferecidos pelo hotel, fora realizado um treinamento com as camareiras pela Associação Brasileira de Governantas Profissionais de Hotelaria. "É uma honra que recebemos a Maria José Dantas para preparar e treinar os nossos colaboradores. Hoje, contamos com 150 profissionais aqui dentro e é imprescindível que todos eles sejam capacitados para oferecer serviços de excelência", comenta Juliana Campeoto.
Para 2020, o resort já preparou pacotes até o carnaval, que sairão a partir de 6x de R$795,00, com 4 diárias e com sistema de meia pensão superior. "Evoluímos dentro do mercado, com produtos de excelência e experiências para nossos hóspedes e visitantes", finaliza Juliana.
A divulgação de todas as novidades é desenvolvida pela equipe comercial do resort, com o apoio das operadoras de todo o Brasil e países do Mercosul (Uruguai, Chile e Argentina).