Número de eventos e a receita gerada por esse segmento alcançou, até o mês de setembro, um crescimento de 30% este ano, em comparação com 2018
O número de eventos e a receita gerada por esse segmento alcançou, até o mês de setembro, um crescimento de 30% este ano, em comparação com 2018. Quem informa é o gerente de vendas do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts), Lúcio do Carmo. “Fizemos um bom trabalho de planejamento e prospecção que começou em 2018 e em 2019 o feed back foi tão bom que estamos prestes a atingir nossa meta”, salienta.
Este ano, segundo ele, foram realizados eventos corporativos, por empresas como Unimed, Sebrae, Veracel, Sicoob e OAB, além de lançamentos de produtos, confraternizações de escolas, shows de música ao vivo e DJs, eventos sociais e empresariais, com uma agenda bastante movimentada até o mês de dezembro.
O gerente destaca que o Porto Seguro Eco Bahia Hotel possui uma combinação completa para atender a todos os formatos de eventos. “A começar pela estrutura física, salão de eventos para 300 pessoas, além de áreas livres como Espaço Gameleira, onde é realizada a Feijoada Histórica, aos sábados; o restaurante Aroeira e o Espaço Coqueiral, com ampla área verde, que comporta e flexibiliza vários formatos, como grandes shows, exposições, competições esportivas, entre outros.
Sem falar da excelente localização, na Cidade Histórica, próximo ao aeroporto e praias; confortável estrutura de hospedagem e lazer; estacionamento amplo e seguro e todo o suporte necessário na área de gastronomia. No próprio hotel o cliente tem à sua disposição várias opções para coffee breaks, coquetéis, almoços e jantares. Tudo a cargo do experiente gerente de A&B, Ivan Souza e da chef Helô Lima, que assina os cardápios.
Para o gerente operacional, Gilberto Teles, a principal explicação para o aquecimento do segmento de eventos no Porto Seguro Eco Bahia, está no grau de dedicação da equipe na entrega do serviço ao cliente. “Existe um alto grau de comprometimento dos profissionais e prestadores de serviço, com investimento da empresa na formação de lideranças e nas pessoas que estão lidando diretamente com os clientes. Aqui ninguém faz corpo mole”, salienta.